quantas almas passaram por aqui

contador de acessos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

não se salva.

você de repete para... pensa... olha... e não sabe o que fazer
aquela situação lhe deixa pensativo, e voce sabe se voce der um passo errado...
olho ao meu redor e não vejo mais nada, estou cego, cego por um desejo.

Eu caminho e nem disfarço, não tenho como não jeito
aquela escuridão me aflige, é intrigante ver tudo sumir na sua frente.
e se ver sozinho, num mar, onde nem os sons da mare existem e nem o vento persiste.

A única coisa que eu vejo, são corpos feitos de mim, minhas faces sangrando no chão
um campo de batalha e apenas eu sobrevivi, não tenho realmente orgulho de mim
eu vivo a cair, meu sorriso é algo assim... falso rio para saberem que to bem, mas na verdade... nem sentimento tem.

Estar descalço é a melhor coisa que tem, sentir a terra molhada e encharcada, de coisas que não lhe convem.
minha imaginação é algo assim, sinistro feito de petiscos de minha própria carne, me afogo nela antes de perceber que ar... não tem.

A falta de coragem, é a única que fita diretamente meus olhos, já amei, mas poucas vezes fui amado, e nunca consegui amar quem já me amou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário