Existe alguns momentos de minha vida que sinto falta de alguma musica, alguma comida, algum alguém, mas acho que essa saudade sem explicação e totalmente sem nexo quer dizer que eu to ficando vazio internamente, algo que eu não sei explicar com palavras, mas cada dia que se passa me sinto cada vez mais vazio, e as vezes ate muito carente, tento me controlar ao Maximo pra não deixar transparecer minha carência ou ate minha tristeza interna, a vida vem sendo fácil para min, mas ainda sim muito difícil.
A cada dia que se passa penso em varias coisas, e começo a me arrepender delas, coisas que nunca me arrependi, coisa eu paro e falo as vezes ate em voz alta “ acho que se eu tivesse tentado seria diferente”, obviamente seria diferente mas eu fiz de um jeito contrario do que eu acho que seria certo hoje uma coisa que eu odeio hoje ... é quem eu me tornei, um ser totalmente vazio
A cada semana que se passa aqui to eu, fazendo as mesmas coisas brincando e teoricamente me divertindo( o que na verdade to só escondendo algo interno pra todos). Momentos de felicidades minhas estão sendo bem raros, não sei quem sou, ou ate mesmo o que vou me tornar.
A cada ano que se passa, eu vou mudando drasticamente, reparo-me a 4 ou a 6 anos atrás e vejo que eu era uma pessoa bem animada, e bem encrenqueira brigava com todo mundo e todo mundo brigava comigo, vivia em pal de peia, o tempo foi passando e eu fui amadurecendo, hoje brigo somente por necessidade extremas, tenho ideologias estranhas, e praticamente revolucionaria, mas continuo a mesma pessoa que age por impulso, tento mudar esse meu jeito, mas ao ver alguma coisa errada fico indignado e impulsivamente vou arrumar uma maneira de ajeitar mesmo nãos sendo eu quem errou.
Aprendendo a cada dia a se controlar, e a não ter mais medo de nada, cada dia aceito mais ainda que o que é pra acontecer vai acontecer, mas ainda sim tenho medo de magoar alguém, mas isso é fase logo passa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário