quantas almas passaram por aqui

contador de acessos

quarta-feira, 20 de julho de 2011

É serio...

Algumas coisas as vezes não faz sentindo algum o que eu faço por ai...
Sei que aquilo que eu um dia guardei em uma porta de 7 chaves quer sair...
uma fúria sem igual, um Odio por tudo e quase todos, existem poucas pessoas que me acalmam ...

É Sincero ...

Medo me Domina agora, mais exatamente hoje ( 20/07) acabei de socar a parede de tal jeito que a parede ficou marca, e nenhum grito de dor soltei..., meu estresse por essa forma de viver ta me consumindo ... não vejo uma única saída.

A verdade é que ...
é que eu não tenho mais forças pra lutar, a batalha estar se cessando e eu estou me caçando ... será que eu ainda ganho ? ainda existe muita coisa que me perturba em vida e em morte ... a falta que eu sinto de algumas pessoas que não me querem por perto isso mata meu ser...

Coragem...

É o que anda faltando ultimamente, ando preso em casa, sem ter coragem de sair e enfrentar meus medos e receios

Nenhum comentário:

Postar um comentário