quantas almas passaram por aqui

contador de acessos

terça-feira, 4 de agosto de 2009

e agora ?

Viver em conflito comigo mesmo é normal...

Mas seria normal viver em conflito todos os dias?

Fazer escolhas e ações que você se arrepende mesmo só em pensar?

Se fizer isso todos os dias é normal... Então me sinto melhor...

Mas como eu sei que não é normal... Não tem como... Estou mal...

Não consigo ser mais o mesmo, algo me impede de rir e pensar em coisas engraçadas como se um palhaço perdesse a graça...

Sinto-me mais duro e robusto em muitas ocasiões... Pensamentos, ações, escolhas...

Penso sem agir

Ajo sem pensar

Escolho sem escolhas

O que vem agora?

Um comentário:

  1. Com Deus em seu coração... todas suas duvidas... preocupações e pertubações... vão embora... dê uma chance para Deus entrar em seu coração.

    ResponderExcluir