quantas almas passaram por aqui

contador de acessos

domingo, 9 de agosto de 2009

"ser ou nao ser"

Conversando ontem com uma das minhas mas novas amigas... Vendo seu problema com seu namorado, ou o que podemos dizer agora ex-namorado, tudo porque o cara tinha ações que ela não gostava, como quer sair mas, não sabe pra onde, ou não toma cuidado com sua própria saúde, qualquer namorada, fica preocupada com seu namorado...

Comecei a conversar com ela sobre como eu era na idade dele... e minhas mudanças e as pessoas que me ajudaram a mudar pra melhor, mas não sei se to melhor hoje.

.......

Pessoas mudam por amor, o amor mudo pela pessoa...

Coisas da vida que sempre acontecem...

Dizem que é só fazer a escolha certa... Mas as opções são polcas, e muitas das vezes, a escolha certa passa a ser um erro, e às vezes fatais erros....

Algumas pessoas hoje me falam que eu to mais compreensivo...

Talvez ate seja... Aprendi a conversar melhor com outras pessoas, não tenho mais o mesmo medo de magoar com minha sinceridade...

......

Eu sei que é muito sedo... Mas quero agradecer, as pessoas que me fizeram melhor....

As pessoas que hoje me ajudam

E as pessoas que fazem do meu dia feliz

Minha segunda família

Luh – Kah - Juh/lincy – Nyuu-chan - Juh-chan – Nii-sama – Jam – Rah – Jojo – Dhuliane – Kazumi – Loraah – Ayla – Mariazinha – Mary – Luiza-chan – Fakiner - nerd-kun – diego ...

E assim vai ... acho que não da pra falar todos, são muitos XD

2 comentários: