quantas almas passaram por aqui

contador de acessos

terça-feira, 11 de agosto de 2009

o que voce pensa que é ?

"Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)"

(orkut)

quando eu li isso, nossa achei hilariante XD

logo depois fui tomar banho... e pensei sobre

" se eu não posso voa, talvez eu grude na parede como uma aranha ou como uma barata... mas, tenho muito medo de arranha, e meu poderes como barata, seriam nojentos... mas, não quero assim, talvez possa correr com toda minha força e rodar o mundo muitas vezes, em poucos segundos, mas perderia de conhecer pessoas e lugares, se quando você ta num carro a mais de 100km/h você já vê as coisas passando rápido, imagina o flash, que ver só o borrão das coisas... seria possível eu ter um super celebro e construir coisas para o mundo melhorar, mas a fama seria tão grande que minha vida seria um inferno... mas, pow se eu tivesse telepatia eu poderia dominar o mundo..."

ao terminar de viajar na maionese, eu fiquei, mas i meus amigos ?

talvez eu não teria amigos verdadeiros ou ate um amor verdadeiro...

talvez a minha secretaria me ama-se que nem no filme homem de ferro...

ou ate uma amiga da infância que passamos a viver muito e a confiar muito um no outro, que nem no Homen-Aranha...

ou ate mesmo uma amiga do trabalho com minha identidade secreta, que nem no super homem...

são responsabilidades muito grandes, poderes... mas nos não temos poderes e temos responsabilidades maiores ainda... temos que sobreviver ao mundo....

muitos pensão que o mundo tem que sobreviver a ele, mas ai começa a acontecer tragédias, e ele nem liga, ao fim de tudo ele ta sozinho nem amigos e nem nada, só ele é o dinheiro...

outros pensão, que trabalhando MUITO pra poder ter MUITO dinheiro, pra conseguir uma fortuna pra família dele... mas dinheiro vai pelos ares, em algumas gerações, vão voltar a ser o que era pobres...

outros, passam a vida pensando nele, e não se sentem sozinho.... outros prestou tanto atenção na vida dos outros que esquecem a dele ... outros fazem ambos e se dão bem com a vida e amigos...

construindo esse testo, entrei numa conclusão.... " quem você pensa que é?" eu penso que eu não só um amigo bom o suficiente pra deixar uma das minhas maiores amizade ir pelo ralo... penso que eu só inteligente de mais pra não copiar a matéria do quadro e ir bem na prova... penso que minha experiência de vida é a pior de todas, e eu tenho que ajudar as outras pessoas, minhas amigas e amigos... penso que minha vida já ta pior e vai piorar mais e a única saída é esperar... penso depender de alguém ou de alguma coisa é ruim, mas eu dependo de meus amigos.... eu sou Claudio Bortoli Neto, um humano como outro qualquer que não tem nada de especial e sofre como todo mundo.

Um comentário:

  1. adorei tem tudo a ver comigo estou na mesma situação ñ sei o que faço mais de uma coisa eu sei meus amigos são muito importante pra mim

    ResponderExcluir