quantas almas passaram por aqui

contador de acessos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

fazes

Meu obscuro eu ...

Ok, vamos a primeira postagem do meu eu ...

Começando a falar do passado ...

Meu passado:

10 anos ... com 10 anos comecei a ver o mundo, da forma que me diziam... nunca pude sair pra velo como era, nunca tive amigos, que realmente vinham falar comigo, so por eu ser legal ... eu praticamente, vivi na casa de um vizinho, eu ia lá quase todos os dias, pra conversar e jogar videogame, apesar do videogame dele ser o mesmo que o meu.

11 anos, deixei de andar com a galera galerona, porque percebe que todos so queriam saber de bater nos outros, e me usar como “ escudo” ... por eu ser grandão como sempre...

12 anos, eu já tinha cara de bem mais velho, cara de 15... varias meninas começavam a me olhar diferente, e eu no inicio nunca entendi muito bem ... uma delas, pediu pra ficar comigo, eu lá sabia o que era isso no tempo... ingenuamente, perguntei o que era isso ... e ela riu de min, e me chamou de bobo e me deu um beijo... todos da escola começou a olhar... era aula de educação física, fiquei com ela, o resto da tarde ... peguei minha bicicleta e fui pra casa no caminho, descendo uma ladeira imensa, no lado dos ônibus, sem perceber fui atropelado pelo ônibus, fui parar em baixo do ônibus ... por incrível que pareça eu tinha uma marca no meu braço esquerdo fora a fora da marca do pneu... sai rapidamente de baixo do ônibus e corri... corri tanto, que corri 13 quadras que faltava pra minha casa sem parar ...

Esperam o próximo post ^^

Um comentário:

  1. "...e eu no inicio nunca entendi muito bem ... uma delas, pediu pra ficar comigo, eu lá sabia o que era isso no tempo... ingenuamente, perguntei o que era isso ... e ela riu de mim, e me chamou de bobo e me deu um beijo..."Claro que no meu caso não foi ela e sim ele! E foi bem parecido com o seu caso :D

    ehuaiehauiehuiae aiaiai...

    ResponderExcluir