quantas almas passaram por aqui

contador de acessos

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Passado


Tenho um passado negro, que são contáveis pessoas que sabem... alguma viveram esses momentos obscuros comigo, outras ficaram sabendo logo após...

Não posso dizer que gostei mas também não digo que não gostei... foram momentos de “ vou fazer tudo que me vem na telha” ... me ferrei muito por isso, e hoje sou uma pessoa digamos normal...

Aprendi a não chorar... uma das coisas que me arrependo ate hoje... pois, faz exatos 2 anos, que não choro por nada... as vezes penso que eu to ficando uma pessoa fria... e que estão me isolando ... Pensamentos bestas, mas me sinto isolado de muita coisa...

Tenho uma imaginação fértil ate de mais, sou muito preguiçoso, pra VARIAS coisas...

Quero agradar todo mundo, mas não consigo.

Quero me comportar como um alguém normal, mas não sou normal.

Volto a falar:

“quero que um dia as coisas voltem a ser o que eram”...

So assim acho que serrei, aquela pessoa alegre que eu era no passado não muito distante.

........

Sei que viver o passado, não é bom, sei também que temos que levantar a cabeça e seguir enfrente, sei de tudo isso... mas algo me impede de viver por mais que eu queria...

Um comentário:

  1. !!!então...?o que impedi vc de seguir em frente!e deixar o passado para trás?

    ResponderExcluir