quantas almas passaram por aqui

contador de acessos

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sentimento estranho


Hoje, to me sentindo estranho... bateu aquela sensação de arrependimento ... seguida de um puro sentimento de saudade...

Cheguei da escola, tinha acabado de comprar meu novo note... logo após, montei botei pra carregar entrei no MSN, e comecei a conversar com uma amiga...

Fui conversando com ela, e eu ficando com saudade de alguém, fui procurar esse alguém no MSN, mas reparei que nem mesmo eu sabia de quem eu estaria com saudade, me sinto estranho... querendo alguém que eu nem mesmo sei por perto... fico agora imaginando... o que me faz me sentir assim ?

Todos, os dias andam meio estranhos ... o que eu era agitado e me agitava... tão me fazendo ficar mais calmos, e mais e mais lentos... me sinto como nos filmes, uma cidade toda, andando a mil por hora, e eu lentamente vagando olhando rostos, meninas coradas a me olhar, rapazes me encerando com cara feia... mesmos rostos de sempre... mesmo caminho de sempre ...

O mundo gira enquanto eu estou parado, admirando ele com aquela cara de estar olhando pro horizonte, sem nada pra fazer... o céu estar sempre nublado e escuro, pouco dias de sol...

Saudade de alguém que eu não sei... queria saber quem seria... já falei com todas pessoas possíveis, meu sinto meu coração preparar um grande espaço pra essa pessoa, pelo menos queria ouvir dele quem seria essa pessoa.

Um comentário:

  1. Ás vezes sinto saudade de alguém que eu não sei,fico pensando em várias pessoas,mas nunca sei quem é! Ou seja,sei muito bem o que vc está sentido! Sempre tenho esses dias de "estranhices"...mas passa e depois volta...confuso demais não?!

    ResponderExcluir